Meu blog é um fracasso total!

Calma meus querridos, não é o meu blog.

Após umas longas e merecidas férias, eu, vossa amada Madame Chérrie estou de volta. Querro pedir desculpas por abandoná-los por tanto tempo, meus querridos. Prometo-lhes que irrei ser mais atenciosa e respoderrei seus emails mais frequentemente. Agorra estou respondendo a todos os emails dos últimos 6 meses, mas não deixarrei acumular novamente.


Querida madamè Chérrie,
Eu estou a um tempão tentando fazer um Blog famoso, Não tãão famoso, mas que várias garotas entrem nele, que gostem entrar nele, e eu escrevo sobre assuntos que várias garotas podem se interessar... Vou te passar o endereço do meu blog: http://lurozales.wordpress.com/
Entre nele e me diga se tem algum assunto chato..!
Eu já mostrei minha ''coleção'' de blogs para minhas amigas e mesmo assim elas não entram!
Podes me ajudar?!?
Podes fazer um post no seu blog mostrando o endereço do meu blog?!?!
Por favoor!
Ass.: L.R.


Querrida L.R.,

como varrias garotas me mandam duvidas sobre namoros e relacionamentos todos os dias, achei interessante sua dúvida. Alem de me interessar em ajudar sempre uma amiga blogueira. É muito simples fazer algo dar certo, você precisa gostar do que faz, acreditar, nunca desistir, mas principalmente divulgar seu trabalho. Você tem que mostrá-lo pro maior numero de pessoas possível. Procure parceiros, faça amizade com pessoas que já fazem sucesso nessa área, interaja com eles. Eu tenho a sorte de ter a comunidade Patricinhas, no Orkut, que me patrocina e me ajuda a seguir firme e forte, mesmo quando me ausento por algum longo período de tempo. Pra ser famosa, apenas apareça para o maior numero de pessoas que conseguir, como dizem por ai “a propaganda é a alma do negocio”.

Espero que tenha ajudado, caso surja alguma dúvida, mande-me outro e-mail,

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário