Coração de Adolescente

Querida Madame Chérrie,
Eu estou apaixonada por um menino da rua da frente da minha casa, eu e minha melhor amiga Letícia conhecemos ele e os outros por acaso ; a gente acabou virando amigos, só que ai eu me apaixonei por um deles o Yann , ai agente combinou de fica a primeira vez só que ai já era de noite e minha mãe já tinha chegado da faculdade e pedido para eu entrar pra casa , ai a gente combino de fica no outro dia, só que choveu e não deu certo .

Ai eu adicionei ele no orkut e fiquei conversando com ele, e mostrei meus interesses por ele, ele pediu meu msn e agente começou a conversa por lá, ai ele disse que tava ficando já e tals, então eu peguei e falei que esperava e tals.

Quando passou alguns dias voltamos a conversa por msn. A gente combinou de ficar mais uma vez, só que novamente eu não fui atrás dele nem ele de mim. Ao passar dos dias, ele voltou a falar comigo no msn e pergunto se eu ainda queria ficar com ele eu disse que sim e blábláblá.

A gente combinou pela 3° vez de ficar, mas, como sempre, ele não veio na minha rua, nem eu fui na dele . Com o passar do tempo a gente nunca mais se encontrou online no msn nem no orkut, tipo eu fiquei sem saber o que ele realmente queria, tanto que eu fui perguntar pro amigo dele no msn se eu tinha chances com ele, ele disse sim 5 vezes, dai eu tive que sai msn. Eu pedi para esse amigo dele não contar pra ninguém que eu tinha perguntado, mas quando eu passei na rua deles, todo mundo tava sabendo dos meninos. Eles começaram fala um monte de coisa que eu não entendi nada, porque eles estavam gritando, pois agente tava distante e eu não sabia se prestava a atenção no que eles falavam ou prestava atenção no que meu amigo que tava do meu lado falava.

Agora toda vez que eu passo lá estando o Yann ou não , eles fazem piadinhas do tipo “o Yann não tá aqui mais não, chegou atrasada" coisas desse tipo sabe ? Eu não sei mais o que fazer to preferindo evitar aquela rua. Um menino me falou que os meninos daquela rua me esculaxaram, não sei se é verdade pois esse menino mente demais, outro me diz que ele quer ficar comigo, outro que eu tenho chances...

O que fazer Madame diante dessas situações? Me ajuda por favor, pois mesmo não querendo meu coração bate muito forte por ele.
Obrigada,
Ass.: L.G.

Querrida L.G.,
Acho muito triste que tudo isso esteja acontecendo com você, mas vamos tentar resolver, não é?
Bom, ao que me parece, esses meninos todos estão querendo te enrolar. Eles gostam de fazer piadinha sobre você e esse tal Yann já combinou de ficar com você tantas vezes, mas nunca dá certo, será que ele também não está querendo jogar com você?

Meu conselho é que você resolva isso com maturidade (pois todos esses meninos estão me parecendo muito infantis, quase bebês), chegue no Yann quando ele estiver sozinho e pergunte o que ele quer realmente. Sem mais essa história de ficar combinando a mesma coisa trezentas mil vezes e nunca dar certo. Se ele quiser mesmo ficar contigo, faça acontecer. Se ele admitir que estava somente te enrolando, levante a cabeça e vá embora com dignidade. Afinal, eles é que são um bando de crianças, não você. Caso isso aconteça, você merece um garoto maduro que nunca falte com um compromisso feito contigo.

Espero que tudo dê certo e espero ter ajudado,
Madamé Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário