Beijo na boca!

Madame Chérrie,
por favor me ajuda. Eu tenho 14 anos e estou prestes a ficar com um menino que eu gosto muiito. Mas eu tô desesperada, pois não sei como se beija na boca.
Por favorr me ajuda.
Beeijos,
A.M.

Querrida A.M.,
obrigada pela sua correspondência para o meu blog, sinto por você estar passando por problemas, mas não posso realmente te ensinar como beijar alguém.
O que posso fazer é te dar algumas dicas:

1- Esteja relaxada. Ficar nervosa só vai fazer você se atrapalhar e talvez até cometer alguns deslizes que seriam evitados se você só "deixasse rolar".

2- Esqueça o resto. Preste atenção no garoto e no beijo. O bom beijo é aquele em que as pessoas se concentram somente nele. Se for preciso, feche os olhos.

3- Se ficar muito nervosa, seja sincera. Se você confiar nele, conte a ele que nunca esteve tão próximo assim de alguém, se ele for um cara bacana vai te entender e vai ter paciência com você e irá devagar.

4- Chupe uma bala ou um chiclete antes. Para evitar o nervosismo do "ai e se ele não gostar...", coma alguma dessas balinhas que melhoram o hálito, vai aumentar a sua segurança.

E não se esqueça:
Não adianta treinar com uma laranja, na mão ou com um gelo no copo. Nada disso se assemelha a um beijo real. Lembre-se de que você não é a única menina que nunca beijou antes e deixe o momento rolar!

Espero que tudo dê certo para você,
Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário