Amor ou Paixão à distância?

Querida Madamè Chérrie....
Eu estou apaixonada por um homem de 31 anos, só que eu lembro dele e vejo muitos vídeos dele, de uns 5 anos atrás, e acabei me apaixonando pela beleza dele, pelo jeito dele, por como ele era no passado. Só que em dias atuais ele é diferente, agora ele é mais problemático,engordou, tem um visual pesado, ainda está se envolvendo com bebida, e assumiu ser alcoólatra!
Eu já não sei se o amo! porque ele parece ter mudado tanto! Mas quando eu o vejo, sinto um carinho, uma vontade imensa de ir até ele e o ajudar! Mas ele está tão longe de mim! Não ria mas ele é o AJ Mclean( eu tenho essa mania de não me contentar em achar a pessoa bonita! Eu começo a pesquisar sobre ela e acabo me apaixonando!)
Eu ainda amo o Johnny Depp!!!! Essa é uma história longa...
Em comum, os dois são "esquisitos", mas o johnny era amor de verdade, e era bem vivo, até eu me apaixonar pelo AJ, é como se essa paixão tivesse ofuscado o brilho do meu amor!
Eu geralmente tenho a mania de gostar de verdade de caras que são fora do comum, que tem uma vida desregrada, como se eu pudesse ajudar (em alguns casos como o do AJ.), ou simplesmente por não gostar de normalidades (como o Johnny).
Eu sou uma poeta, e vivo de amor, ele é o meu "combustível"!
Enfim, o que eu quero é ajuda, o que eu devo fazer em relação a esses dois sentimentos ( amor - Johnny e paixão - AJ.)?
Quero ajuda sobre o que fazer da minha vida?!

Ass: A.L.

Querrida A.L.,
agradeço o seu e-mail e atenção e acho muito ruim o fato de você estar com problemas. A.L., após ler o seu e-mail realmente incomum, cheguei a conclusão de que você deveria olhar mais à sua volta. Pode parecer meio chocante que alguém lhe diga isso, mas, querida, como você pode estar amando um cara que nem ao menos conhece? Paixões platônicas são muito comuns à certa idade, mas será que não está na hora de você olhar mais ao seu redor e perceber que pode ter o homem certo para você à menos de um metro de distância? Você precisa de alguém que possa conhecer de verdade, que possa ter contato, que possa amar e ser amada de volta. É claro que é ótimo que você sinta admiração e paixão por celebridades, todas sentimos, mas você realmente deveria procurar a sua inspiração poética em pessoas mais "concretas" e próximas de você. Talvez você esteja tão cega por esse amor e paixão pelo Johnny e pelo AJ que não está vendo o amor da sua vida batendo à sua porta.
Espero ter ajudado,
Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário