Não sei o que escolher, o que fazer?

Querida Madamè Chérrie,
bom meu problema é que no começo do ano passado eu conheci um garoto e ele dizia que me amava e pediu pra ficar comigo, bom eu realmente estava gostando dele, então fiquei com ele, e ai foi rolando de nós nos afastarmos pelos horários da escola, mas pra todo mundo estavamos juntos e eu era um tipo de ficante fixa dele.

Bom ele me traiu com uma menina que na época eu nem suportava mais agora virou minha amiga e agora ele ja tem outra ficante mas da mole pra essa com quem me "traiu", e também da mole pra mim,o que me faz me sentir desconfortável porque não gosto mais dele desse jeito!

Bom por outro lado tem um menino o B. ele é o ex da minha melhor amiga a D. , só que ela sabe que eu gosto um pouco dele e aceita numa boa. Ele disse que estava gostando de mim, mas numa viagem de férias que elgle fez ele voltou estranho me tratando mal quando conversava com ele no msn, sem me atender no celular.

Os amiigos dele me adoram, vivem falando comigo e dizem que ele é um idiota em relação a mim porque diz que ficar comigo seria muiito fácil, porque dou mole pra ele. Eles dizem que ele diz tudo o que eu falo com ele e ri de mim, diz que eu sou um porre. Bom não sei em que acreditar pois um dos amigos dele que fala isso ja pediu pra ficar comigo e eu não aceitei.

Queria saber, em quem eu acredito nessa história? E sobre o menino que me traiu o G. , o que eu faço se ele pedir pra ficar comigo? Preciso de ajuda!
Beijos,
Priincesa Carioca

Querrida Princesa Carioca,
agradeço muito o seu e-mail e desculpo-me com a demora. Sobre o G. é muito fácil, é só você explicar que não sente mais nada por ele e que é para ele parar de te assediar. Caso ele continue, é porque é daquele tipo grudento e é só você não dar moral.
Agora, sobre o B. é mais complicado. A primeira coisa a se fazer é verificar as fontes. É difícil acreditar em um amigo dele que já pediu para ficar com você. Se eles te falarem que ele conta tudo o que vocês dois falam, peça por um exemplo. Depois, pergunte ao B. porque ele está te tratando tão mal e pergunte se é verdade o que os outros dizem. Tudo pode ser resolvido com uma boa conversa.
Caso ele fale mesmo isso tudo de você pelas costas, é sinal de que ele não é o homem certo para você e você deveria passar a ignorá-lo. Várias vezes, as pessoas somente se mancam de verdade quando levam um choque. Se ele se gaba por você dar mole para ele, passe a ser indiferente, tenho certeza que ele vai mudar de atitude quando isso acontecer.
Espero ter ajudado,

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário