Eu amo meu melhor amigo!

Querida Madame Cherrie,
achei seu blog interessante e estou com uma angustia e não sei o que devo fazer, estou completamente desesperada!

Eu amo meu melhor amigo! Há alguns meses, ele disse que estava afim de mim e eu acreditei, mas quando ele pediu para ficar comigo, eu respondi não pois estava com medo do que os outros iriam pensar. Fui uma boba mas acho que fiz a coisa certa, se tivesse ficado com ele nossa amizade poderia estar arruinada. Depois de três dias que ele disse que me amava mais que tudo, ele falou que não amava e que só falou aquilo porque estava carente. Fiquei com um pouco de raiva, mas como ele é meu melhor amigo eu não pude fazer nada!

Agora ele gosta de uma das minhas melhores amigas, que namora e dá em cima da minha outra melhor amiga, que considero minha irmã gêmea! Ontem ele começou a falar coisas bonitas para mim e quase me deu um selinho só que eu virei o rosto pois estávamos no meio do colégio.

Mas agora eu estou desesperada, não sei o que fazer pois não sei se ele gosta de mim de verdade ou se só está carente de novo. E ele já me falou que é um pouco afim dessa minha melhor amiga irmã. Por favor madame cherrie me ajude a fazer a coisa certa...

Ass:. A.G.

Querrida A.G.,
obrigada pelo comentário sobre o meu blog e sinto muito por você estar desesperada, vamos por partes:
Primeiramente, você precisa avaliar se você ama mesmo o seu melhor amigo ou se somente gosta dele por causa da amizade. Deve considerar que, caso haja um relacionamento íntimo entre vocês, a amizade pode acabar, mas é claro que também pode nascer um grande amor.
Depois disso, você deve ser sincera com ele (ele não é seu melhor amigo?) e pergunte qual é a dele. Ele tem que se decidir entre você, sua melhor amiga ou a outra amiga que namora. Se ele responder que gosta mesmo de você, creio que deve-se dar uma chance ao garoto. Ele pode ter agido da maneira que está agindo pelos seguintes motivos:

1- Como forma de defesa por você tê-lo rejeitado.
2- Para te fazer ciúmes.
3- Porque ele é louco.

Enfim, se você sentir que vale à pena tentar algo com ele, seja clara e honesta e, se ele dizer que sinceramente gosta de você, desejo o melhor para o casal!
Espero ter ajudado,
Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

lissa disse...

tenho um melhor amigo e, ontem um amigo meu (que também é amigo do meu melhor amigo), disse que meu melhor amigo me acha carinhosa, legal, bonita, que gosta de esta na minha companhia, falou tudo o que acha de mim !
será que ele esta afim de mim ?!

Anônimo disse...

oi madame me da um coselho??/ eu amo meu melhor,amigo no começo ele dava sinais que parecia gosta de mim tambem,mas so queria ele como amigo,ai ele disse que iria embora do estado ,eu percebir que nada seria mas seria igual sabe nao e como as outras pessoas que saem da sua vida e voce so guarda ele me fez chorar so de ter esperanças que ele taria no 1 dia de aula desse ano ,apersar de ele nao saber disso,ele e a pessoa que eu mas quero na minha vida demorou pra mim perceber....sempre tive medo de perguntar se tenho chance com ele so que o meu verdadeiro problema e que eu tenho sou ams velha 3 anos mas velha,apersar de ele ser adiantado e esta na mesma sala que era no ano passado,ele me compreendia,agora ele se foi e sinto a falta dele d+ sempre fico com outros garotos mas nao sinto nada,so penso so beijo que eu dei nele .ele e o que eu quero na minha vida quando meus sonhos se realizarem, o que eu devo fazer compras as passagens de avião e ir atraz dele ou ficar aqui realizando meus sonhos e encontra-lo depois de tudo?????

Unknown disse...

Oi Madamè Chérrie eu gosto do meu melhor amigo e não sei o que fazer ou como fazer para chegar nele sem que ele fique meu constrangido ou com vergonha de mim. O que eu devo fazer ?

Anônimo disse...

Eii madaamee mee ajuuda? Eu tenho um amigo que eu conheci ele sabe a poco tempo, mais esse poco tempo fez que nos criassimos um vinculo muito forte sabe , i nisso fui ajudando ele pra caramba com assuntos sobre as meninas e tals , ai eu descobri que eu gosto dele , mais eu não quis falar com ele que eu gosto dele com medo de atrapalhar a nossa amizade porque eu gosto muito dele , e tipo eu chamei ele para vim na minha casa no sabado ai , ai foi lah ele veio ficou aqui em casa o dia inteiro e tals quando chega de noite assim minha mae estava conversando com ele ai ela jogou uma indireta pra ele que eu gosto dele , nossa ele percebeu isso ai foi lah quando eu chamei ele pra ir na rua comigo ai foi lah nos tinhamos sentado nun banquinho da porta do vizinho ai foi lah ele viro e falo assim comigo que sentimento que eu sentia por ele se era gostar dele como um amigo irmão ou gostar dele além de amigo sabe , ai eu falei que era de amigo mais como eu não consigo mentir pra ele eu contei a verdade e nisso ele virou pra mim e disse que sabia que que eu estava sentindo e ele falou assim que queria me beijar ai eu falei que não , mais depois que ele me falou a historia toda que tabm ele tava afim de mim ai eu fiquei indesiza mais eu acabei ficando com ele maais nos dechamos beim claro um com o outro que a amizade veim acima de tudo , agora de gostar eu estou passando a gostar dele sabe e eu nem sei como vou falar isso pra ele , madame voce acha que eu deveria falar com ele que eu amo ele e c ele não quizer nada cmg e eu sofrer e ele destaciar de mim que que eu posso fazer a respeito disso me ajude madame ?

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( GBMD) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (GBMD) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (GBMD) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

Anônimo disse...

olá madamé chérrie eu tenho 13 anos e por incrivel que pareça eu amo o meu melhor amigo e sou louca por ele mas ele já confessou pra mim que ama minha melhor amiga que tambem ama ele e não sei se deixo eles ficarem juntos ou se digo tudo a ele e se eu fala acho que a nossa amizade não vai ser mas a mesma por favor me ajude!!!

Anônimo disse...

Olá Madame Cherrie!
O meu caso e que eu acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo e ele tambem gosta de mim mais eu tenho uma amigar que torcia pra mim ficar com ele mais depois que eu falei pra ela que eu to afim dele ela falou que eu não devo gostar dele se não eu vou estragar a minha amizade com ele e agora eu to com a cabeça confusa o que eu faço sera que eu falo para ele que eu gosto dele e que eu to co medo de estragar tudo que eu e ele temos nossa amizade!Me ajuda por favor! me manda a resposta pelo meu e-mail :camila2010-silva@hotmail.com

Postar um comentário