Teste de DNA?

Querida Madamè Chérrie,
eu namorei 3 anos e nesse tempo eu acabei engravidando, não estava namorando, mas estava saindo com ele. Então, fomos para uma festa e na hora que eu cheguei lá ele estava com outra garota. Eu fiquei muito mal. No dia anterior nós tínhamos ficado, aí eu fui muito besta eu estava dormindo no quarto e ele entrou e acabou acontecendo da gente transar. Aí como eu estava muito chateada com ele eu acabei transando com um carinha no dia seguinte. Quando eu soube que eu estava gravida nós voltamos e ele perguntou se eu tinha transado com outro cara e eu falei que não, mas aí eu não estava mas aguentando a situação e depois que a minha filha nasceu eu contei pra ele e ele terminou comigo. Vai fazer 2 meses já e ele já está namorando com outra garota. E o amo e não sei mas o que fazer. Ah! Ele também quer fazer teste de DNA mas eu tenho certeza que a filha é dele. Eu quero voltar com ele e ele não quer, mas eu sei que ele ainda gosta de mim. O que eu faço?
Ass: J.A.

Querrida J.A. ,
me sinto descontente ao saber que você está passando por problemas, mas vamos tentar resolvê-los juntas, certo? Primeiramente, vamos tentar entender o que se passa na cabeça de um homem nesta situação... Você disse que vocês não estavam mais namorando, se não estavam namorando, é natural que você vá a uma festa e o encontre com outra garota. Ponha a mão na consciência, querrida, se a cada vez que você ficar chateada com um homem, se jogar na cama com outro, vai acabar arrumando problemas. Tente pensar e fazer as coisas com clareza antes de agir, porque as pessoas sofrem diariamente, se cada uma delas resolver fazer algo impensado a cada vez que ficar triste, imagine o caos que seria, não estou certa? E outra coisa, se você dormiu com outro cara antes de sua filha nascer, é normal que ele tenha essa desconfiança e peça por um exame de DNA. Se você disse que tem certeza que a filha é dele, faça o exame. Então ele vai ver que você estava falando a verdade e, talvez, volte para você. E, se não voltar, siga a sua vida! Exija seus direitos de mãe, crie a sua filha e siga em frente, tenho certeza de que vai ser muito feliz! Esperro que tenha ajudado,

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Participe da promoção A Casa das Coelhinhas (The House Bunny - Sony Pictures)

Olá!!! O Cineflip está com uma promoção imperdível! P/ participar, basta entrar no aplicativo do Cineflip, se cadastrar na promoção e responder os quizzes sobre filmes. As ganhadoras serão aquelas que ficarem no ranking do Top 10 até o dia 18/out, qdo a promoção é encerrada. A partir do momento do seu cadastro na promoção seus pontos começam a valer prêmios. Então qto mais vc jogar e acertar as perguntas do Quiz, mais chance terá de ficar entre os Top 10!

Cada ganhadora receberá como brinde uma camiseta rosa e um par de ingressos do filme!
Essa promoção é válida de 10 a 18/out. Dia 20, será disponibilizado no Cineflip o nome dos 10 ganhadores. Portanto, é mto importante preencher todas as informações corretas: nome, endereço e tel. p/ q possamos entrar em contato e enviarmos o brinde diretamente p/ sua casa!

Para add o aplicativo acesse:http://www.orkut.com.br/AppInfo.aspx?appId=46916057664

Beijos e boa sorte!!!
:)

Unknown disse...

é cada problema né..
depois irei esclarecer minhas duvidas com a madame tá? pois agora nao tenho tempo de perguntar.. mais irei sempre vir aqui como sempre venho, mais agora criei meu blog e irei vir com mais frequencia do que antes :)
bom dia e um beijo madame cherrie !

Postar um comentário