Será que enjoei do meu manorado?

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nesses últimos dias, mas a sua querida Madamè Chérrie também tem problemas a resolver. Mas animem-se, seus e-mails serão todos respondidos, mesmo com um pouquinho de atraso e voltarei a postar com frequência aqui. Para matar a saudade vamos a mais um caso de dúvida quanto ao amor.

Ola Madame,

eu namoro jah a 2 anos e naoo sei mais parece que agora tudo começou ah mudar eu gostoo dele as vezes eu sintoo saudade mais tem as vezes que nao consigo beijar ele nao consigo ficar com ele sabe .. eu nao entendo oque está acontecendo comigo é que ele tbm exagera ele qué me ver todo santo dia depois que chega do trabalho aaaaaaaai as vezes ele me sufoca de tanto que quer me ver sabe e depois fica perguntando pq eu to estranha com ele ..que se eu tiver afim de outro é pra mim falar
ai inpressionante como homem é assim se ah mulher ta estranha é pq tem otro ai nada ver .. pra eles só existe esse problema esse medo nao sei madame me ajude ..
Obrigada !
Ass: J.F.

Querida J.F.,
depois de um certo tempo é natural que acabe aquele fogo de quando as pessoas se conhecem, mas o que mais importa numa relação entre homens e mulheres não é o amor e sim o companheirismo e isso parece que ele é um excelente companheiro para ti. Você não esta enjoada dele, apenas está precisando fazer coisas novas, respirar ar puro. A dica que a madame te deixa é: saia mais com suas amigas e com pessoas diferentes, divirta-se um pouco, porque talvez seja isso que esteja faltando para vocês. Imponha isso a ele e faça-o aceitar que você tem uma vida social própria e ele não é a única pessoa que você conhece e que as vezes precisa de um pouco de ar pra si mesma e o deixe livre para fazer o mesmo. Busque o seu espaço na relação e não se acomode. Se sente algum problema em relação a ele, converse, seja sincera, pois sinceridade nunca é demais num relacionamento. Com certeza isso ira ajudar e muito na sua relação.

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

Querida Madamè Chérrie
Obrigada por seu conselho!!!
Ñ sou a J.F mas...TiipooO
Tôh com o msm problema q o dela
as diferenças são q o meu ñ fala sobre outro e sim sobre eu kererr acabar com ele,,,e Olha q só istou com ele há 2 meses!!!
Msm assim Tanks...
ASS.:T.P

Anônimo disse...

Querida Madamé Chérrie
briigada pelo conselho tbm... tipoh eu tbm naum sou a J.F mais tow quase com o mesmo problema a única diferença é que eeu toow a mtooo pouco tempo com ele ...e já enjoei delle e olhe q eu naum vejo mto elle e elle nem é tão pegajoso...mais eu enjoei...e agora neem sei oq fasso... :(

Anônimo disse...

Querida Madamè Chérrie,
Estou muito confusa em relação ao meu namorado. Ja namoramos a quase 2 anos, tudo foi sempre perfeito, mas ultimamente não me sinto tão bem com ele. Como ele tinha ciúmes de mim,e queria ficar sempre comigo eu "abandonei" meus amigos. Hoje eu não tenho mais contato com eles, apenas converso pela internet com um menino de outra cidade. Bom, nos vemos todos os dias, estudamos na mesma sala. Ele é sempre muito atencioso comigo, me ama muito mesmo, mas acho que enjoei, ele é grudento de mais. Ele tbm é muito caseiro e não gosta de sair comigo, nem pra tomar um sorvete. Sem falar de certas atitudes, como estar muito acomodado com a relação, nem se arruma pra mim. Eu estou pensando em terminar tudo, mas não queria magoá-lo muito, e eu sei que ele demoraria muito para entender. Eu sei que o melhor seria conversar com ele sobre o que está acontecendo, mas ele não entende, apenas diz que me quer para sempre. Eu estou muito triste com a situação, nao tenho mais alegrias e só tenho 16 anos. Preciso de um conselho sobre o que fazer.

Anônimo disse...

Querida Madamè Chérrie:

Amo muito minha namorada!
Me mudei de cidade por causa dela, pra mora perto dela! Não so uma pessoa feia, sou formado trabalho.
Tento dar os presentes que ela quer, quando possíveis, mas acho que ela está enjoando de mim, só que não sou um homem pegajoso, justamente pq sempre tive esse medo dela enjoar de mim.
Quando ela me liga sempre a trato com carinho!

Ela não é uma pessoa carinhosa comigo, quase nunca me beija ou me abraça, me sinto carente com isso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu também estou com o mesmo problema namoro a 7 meses tudo no começo era bom ele era carinhoso,gostava muito dele,até cheguei a pensa que o amava, mas depôs de um tempo desse comecei enjoa dele olha pra cara dele, até um dias desses estávamos ficando e por um estante não sentir mais nada por ele, não estou me reconhecendo mais, não quero da um tempo, nem terminar com ele pois tenho medo de ser só uma fase e depois me arrepender!

Unknown disse...

Eu também estou com o mesmo problema namoro a 7 meses tudo no começo era bom ele era carinhoso,gostava muito dele,até cheguei a pensa que o amava, mas depôs de um tempo desse comecei enjoa dele olha pra cara dele, até um dias desses estávamos ficando e por um estante não sentir mais nada por ele, não estou me reconhecendo mais, não quero da um tempo, nem terminar com ele pois tenho medo de ser só uma fase e depois me arrepender!

Anônimo disse...

Ola boa noite ,estou namorando ha 2 meses e as vezes quando estou com ele nào sinto vontade de beijar ou ficar agarrada... Nao sinto tanto interesse como no começo..nao tenho tanto assunto com ele e nem sinto mais tanto tesao.gostaria de saber se isso é normal porque estamos se vendo todos os dias ou estou enjoando

Unknown disse...

Ola ,boa tarde ! Eu conheci um rapaz a nove meses agente era melhores amigo ,so que dai eu começei a sentir ciumes dele e a gostar dele houve uns problemas ai e agente quase se separou rs ,mas foi a semanas atras que ia ser realmente o fim da nossa amizade e eu nao pude suportar isso e o pedi em namoro ,nossa relaçao como amigos era maravilhosa so so que dps que agente começou a namorar nisso ja faz 1 mes eu meio que enjoeei dele mas inda sim gosto muito dele e ele a mim por demais,so que agente conversa todo os dias e as vezes ficamos te sem assunto ,o que sugere,devo tomar que providencia a respeito ?

Postar um comentário