Quero ser Patricinha!

Querida Madamè Chérrie,
queria ser uma verdadeira patricinha, pois a maioria das minhas amigas é. Não quero ser patricinha por causa delas, mas porque sempre quis desde criança. Tenho 11 anos. Por favor me ajude a ser uma patricinha!
Beijos
Ass: F.E.

Querrida F.E.,
sinto-me feliz ao saber que você não está passando por um problema sério, mas sim que está em uma fase da vida em que as pessoas fazem suas escolhas e começam a mudar, tanto fisicamente, quanto internamente. É uma fase de transição, entre a criança e o adolescente, é a chamada pré-adolescência. Bem, querrida, ser patricinha não é ser nojentinha, ser enjoadinha ou ser fútil como muitas têm idéia por aí. Ser patricinha é um estado de comportamento e não do saldo do cartão de crédito. Chamo de verdadeiras patricinhas aquelas garotas que sabem se comportar à mesa, andam sempre bem arrumadas, seguem as regras de higiene pessoal, sabem se relacionar com as pessoas, são simplesmente gentis com as pessoas e têm aquele estilo único que simplesmente chama a atenção (e não de uma maneira desagradável). E, é claro, há o cor-de-rosa. Não é algo obrigatório à uma patricinha (as pessoas têm o direito de escolher suas cores preferidas, não é mesmo?), mas este já se tornou quase um símbolo!
Espero que tenha ajudado, retorne-me caso seja necessário,

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Sala Precisa disse...

[i]Querida madamé Chérrie, muitos falam que sou uma patricinha de mão cheia. Não sei ser patrcinha é bom ou ruim, mas gosto do meu jeito.
Como deve saber tem gente que odeia patricinhas, lógico que tem umas que sã muito chatas.
Ms eu não quero ser uma dessas!
Eu quero ser simplesmete eu uma pessoa querida por todas elegante e acima de tudo com muita autenticidade
Mas o que que eu faço???
Sou Alice tenho 12 anos
Ass:A.A.G.L

te amo mauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
te amo mauricio disse...

Oie achei muito lindo seu blog adorei suas opnioes pois parecem com as minhas... Achei vc muito fofa queria muito mater contato!!!
meu orkut é este

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12782982950245971665

bjxx

Unknown disse...

Querida Madamé Chérrie sou a Gabriella e tenho 13 anos...
tem vezes que mim sinto insegura,sem saber se sou ou não sou uma "Patricinha" !
não sei mais é tipo um Quebra-cabeça,como se faltasse uma peça,
queria mesmo saber se sou ou não.
Mim ajude !

Beeijos
e até mais.
;*

Anônimo disse...

olá madamè!
bem eu não sei se sou uma patricinha pois eu não me acho uma mas meus colegas dizem que sou
só pq amo rosa,e faço muitas coisas de menina...
bem me explica como sert uma verdadeira patricinha please!!!...
obrigada,tchal!.

Anônimo disse...

Olá madame
Olha só: meu namorado pediu para q eu fizesse sexo com ele pela segunda vez, só q eu nao estou com vontade. Devo fazer mesmo sem vontade? Vale a pena fazer isso por ele? Estou com muito medo..
me ajude?
Ass: TS

Anônimo disse...

querida madame gostaria de saber se sou realmente pattty todos dizemq eu eu sou mais tenho as minhas duvidas!!?!!

Eu amo rosa! Sigo os 10 mandamentos da patty e faço coisas de meninas sabe?

mas todos me chamam de patty eu gostaria que vc me desse uma ajuda!

me ajuda a ser patty mas sem mudar meu jeito de ser ok thanks

Kisses pink

Anônimo disse...

Madamè Chérrie, Sou Hiper patty em casa mas na escola sou muuuuito quieta! nÃO CONSIGO NEM FALAR COM NINGUÉM! me ajude pois não estou mais me suportando!

Anônimo disse...

oiee!!!!!
querida madame
eu queria umas dicas pra virar pratricinha tenho 10 anos e preciso de ajuda
ta
*bejinho*

Unknown disse...

Poxa, todos me chamam de patricinha!
mais acho que ainda naumsou , voce pode me ajudar com isso ?
Bjoos

Anônimo disse...

nossa madame voce me ajudou tando hoje sou uma verdadeira patty

Unknown disse...

oi madame eu queria ser uma patricinha sabe pq e que minhas amigas tudo são mas eu naum tenho celula nem nada e nem estudo em escola particular pra ser uma patricinha tem q estuda em escola particular né mas as patricinhas pode estudar em escola publica eu sou a Daniele e queria ser uma patricinha e eu tenho 12 aninhos queria ser muito uma paty mas naum tenho nada pra ser uma paty e queria saber se vc podia me ajudar ? quero ser uma paty mesmo de verdade desde q eu vi o seu site eu queria saber se vc me dava umas dicas e me ajudasse ok beijinhos espero q vc me respondar :*

Isis Albuquerque disse...

Querida madame,eu quero ser uma patricinha mais as patricinhas do meu colégio sao de outra sala entao lhe peço ajuda, para me ajudar a ser uma patricinha fashion e moderna eu tenho 10 anos porfavo me responda no orkut ou msn porfavo pq nao posso ficar entrando nesse site:
lili93branquinha@hotmail.com
esse email é do orkut e msn

bjussssss

Anônimo disse...

Oie Madamé Chérrie,tenho 10 anos e sou pobre mais gostaria muito de ser uma patricinha.sou uma aluna exemplar sou educada vaidosa e muito sinsera mais eu nao sou popular mais gostaria de ser.Olha vou disser para senhora como eu sou sou um pouco branca, tenho cabelo cacheado,sou um pouco magra mais nen tanto e nen tanto gorda sou média.Desculpe-me se a senhora nao entendeu um pouco o que eu escrevi mais espero que a senhora entanda meu desejo de ser patty por favor se a senhora tiver msn me add e me responda.msn:bubu_linda2010@hotmail.com

camila disse...

olá madamé chérrie,
oi meu nome e camilatenho 11anos gostaria muito ser patricinha por causa das minhas amigas da escola me sinto deletada,elas podem gatinhas,gostosas da hora e eu não?só poquer sou pequena gostaria que me ajudassem...
beijos

@salma_alves disse...

Oii madame Chérrie,
meu nome e salma tenho 11 anos sempre quis ser uma patricinha mais me acho que vou conseguir! queria que me ajudasse!
me auda porfavor gostaria de tanto uma paty!

Unknown disse...

Oii madame Chérrie,
meu nome e salma tenho 11 anos sempre quis ser uma patricinha mais me acho que vou conseguir! queria que me ajudasse!
me auda porfavor gostaria de tanto uma paty!

Anônimo disse...

Madame Cherrie. Me chamo Thais e tenho 11 anos,faz um tempinho que resolvi virar patricinha e ainda estou me atuando a esse "mundo". Queria que me desse algumas dicas de como fazer para que minhas amigas nao se afastassem de mim por causa dessa minha decisao. Obrigado,Beijos.

leticia disse...

oi!!meu nome e leticia ja nasci patricinha mas dei um tempinho,mas agora quero voltar com tudo!!por isso estou aceitando todas as dicas!!vc pode me seguir no twitter!!pois quero ter sempre suas dicas!!quero que saiba que não dou meu twitter para qualquer uma!!!então isso e uma honra para vc me seguir!!meu nome e leticia tenho 13 anos!!sou mais eu!tchal!!querida!!ate mais!!

alice disse: disse...

Madame Chérrie

muitas pessoas dizem que eu sou patricinha , mas naõ sei como e que eu vou fazer pra ser uma
me ajuda
Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola madame boa noite eu gostaria de saber se sou patricinha minhas colegas falam q sou porque amo rosa e so super delicada me ajuda a descobrir meu pontecial de patt porque vc
e super especial pra nos meninas te aadoramos obrigada por tudo madame obridado por tudo te adoramos ass:deiziane da silva.b.beijinhos ate logo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário