Katherine faz sua estréia

Boun Jour!

Está chegando ao blog uma nova conselheira, mas não se desesperem, Chérrie continuará postando por aqui também!

Sei que muitas de vocês vão estranhar, pois a minha maneira de aconselhar é um pouco diferente da Chérrie(e é considerada rude por algumas manteigas derretidas), afinal, não é sempre com doçura que revolvemos certos problemas, porém, sempre sou amável e educada com qualquer uma das correspondentes, então não se desesperem caso seu caso caia comigo :P

Aaaa, vocês devem estar se perguntando, quem é essa nova conselheira?

Moi?

Madamè Katherine, muito prazer!

Aqui embaixo vai um exemplo de como eu lido com os e-mails:

"Querida Madamè Chérrie,
estou escrevendo para pedir a você um grande conselho. Eu amo um garoto que se chama Hygor, o amo faz 3 anos, já ficamos, mas não foi nada sério, a gente ficava uns 6 meses juntos e depois 2 meses separados, era assim. Mas aí ele começou a namorar sério com uma garota, foi quando a gente se afastou mais, foi quando também eu conheci o irmão do Hygor, o Thyago. Eu e o Thyago ficamos mais ou menos 1 mês e eu me sentia mal por ainda estar gostando do Hygor, mas como ele está namorando... Eu não consigo esquecê-lo de jeito nenhum, já tentei de várias formas e não consigo, sofro muito quando o vejo com a namorada. Acho q estou a começando a ficar com começo de depressão, tenho que tomar remédios para dormir e choro, não sinto mais prazer em sair com minhas amigas, fico em casa o dia inteiro, deitada, assistindo tv, ou mexendo no orkut do Hygor. Não aguento mais! Me dê uma ajuda qual for, minhas amigas dizem: "vamos sair para esquecer", mas não é facil assim como elas pensam, já sai para ver se consigo esquecer, mas cada casal que eu vejo na rua eu penso em mim e ele, ou o que será que ele está fazendo agora com a namorada dele. Já faz 1 ano e meio que ele está com ela. No começo, achei que poderia esquecer, até tentei, mais vi que foi em vão porque até hoje eu choro só de falar dele.
Ass: N. - Bonekinha de Luxo"

(rufem os tambores e sintam a diferença)

Olá, a Madame sente em saber que anda tão aflita, ainda mais por alguém que não vale uma mísera lágrima sua!

Ficar assim por alguém que nem ao menos te quer?

Você deveria ter vergonha! Se de valor!

O problema já não existe mais, ele partiu para outra, e mesmo que não estivesse com sua inimiga, apenas ia te fazer perder tempo, já que não quer algo sério com você, sabe?

Ele seria como uma droga, o quanto mais ficar com ele, mais vai sentir falta quando parar, o jeito é ser forte e esqueçe-lo

E sinceramente, ele não presta, deveria é ficar feliz por sua inimiga estar se fodendo nas mãos dele!

Espero ter ajudado, mas nesse caso, só depende de você

Com muuuuuuuuuuuuuuuito amor, Madamè Katherine!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário