Cama ou Rua?

Querida Madamè Chérrie,
tenho um probleminha: creio que não muito diferente de todos os que você recebe. Conheci um garoto numa balada, era meu aniversário e, como ele mesmo disse, ele foi o melhor presente que eu recebi. A gente passou a balada toda juntos. Foi muito bom. Trocamos telefones e msn, só que agora ele age com uma indiferença enorme. Tento puxar um assunto, manter a conversa, mas tudo o que ele parece querer é me levar pra cama. E é uma coisa que, por mais que eu goste dele, acho que ainda não estou preparada pra fazer. Afinal: tenho a consciência de que ele não tem o mesmo afeto que eu sinto por ele. Queria saber: o que eu devo fazer? Devo ir pra cama mesmo assim com ele ou se devo esquece-lo? E, se devo esquecê-lo, como faço isso?
Desde obrigada,

ASS: C.P.C

Querrida C.P.C.,
estou descontente ao saber que você está passando por desventuras, mas sejamos racionais: Vale mesmo à pena ir para a cama com um garoto o qual você tem certeza que não sente o mesmo afeto que você sente por ele? Pode parecer um pouco antiquado, mas é a minha opinião. Eu creio que as pessoas devem fazer sexo quando sentem uma atração, não só física, mas sentimental. Quando são ligadas não só por aparências, mas também por sentimentos. Porque sexo não é somente junção de dois corpos, como também envolve uma mistura de emoções, sentimentos e sensações. Sexo não vai prendê-lo a você. Sexo não vai fazê-lo amar você. Sexo não vai fazer com que vocês dois tenham uma relação como você gostaria que tivessem. Sexo sem sentimento é, simplesmente, momentâneo. Aquilo que as pessoas fazem simplesmente por prazer naquele momento. Não se iluda achando que isso vai levar à uma relação de verdade. Você mesmo escreveu que ele está clara e somente interessado em te levar para cama. Então se pergunte: Vale à pena? Eu, sinceramente, acho que não, querrida. Como fazer para esquecê-lo? Pare de puxar assunto com ele no MSN, acho que ainda não deu tempo para você se apaixonar, estou certa? Pense o seguinte: É ele quem está perdendo. Está perdendo uma garota tão única, centrada e astuta quanto você por causa de algo que você pode ter com qualquer outro cara, não só com ele. No momento certo e com o cara certo. Reflita sobre isso! Tente encontrar um outro amor, com o tempo vai esquecer esse outro!
Espero que tenha clareado um pouco as coisas, qualquer outro problema mande-me outro e-mail,

Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário