O ex e o atual

"Estou muuuito confusa..
Á uns 3 anos atras tive um turbulento namoro com o Digo,no qual eu sofri muito,pois ele ainda gostava da ex namorada e tals..acabamos com muita magoa pq ele vacilou muito cmg.
Hoje namoro,faz quase dois anos,e a pouco tempo atras comecei a ter contato com o Digo de novo,e todo aquele sentimento começou a voltar..ele jura que mudou,e ate ligou pra dizer que me ama,coisa que eu sempre quis ouvir dele..estou extremamente confusa,
pq meu namoro é sólido,meu namorado me ama e é um fofo,mais eu queria muito o Digo..penso nele o dia inteiro!
tenho medo de por os pes pelas mãos e acabar sozinha! e ainda sofrendo tudo que eu ja sofri um dia..até meu comportamento com meu namorado ta ficando estranho,pq to com ele mais minha cabeça ta no Digo! Preciso muito de um conselho,mais nao tenho com qm conversar sobre o assunto! Me ajude,por favor.. Obrigada :)
Ass: AK."

Querida, vou ser breve:

O Digo teve sua chance e não fez bonito, não é só porque disse que mudou que isso seja verdade, não largue uma relação "sólida" por algo que não tem certeza, você gosta mesmo do seu namorado? Esses 2 anos de namoro podem ser jogados no lixo por alguém que ainda preferia a ex do que você?

Aaaah, por favor, minha filha, acorde para a vida!

Com muuuuuuuuuuuuuuuito amor, Madamè Katherine

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário