Amor Acaba?

Querida Madamè Chérrie;
eu vim pedir sua ajuda, pois não sei mais o que fazer! Eu namoro há 2 anos e meio, mas eu não sinto mais aquele amor que eu sentia antes pelo meu namorado. Às vezes eu quero ficar com ele, às vezes não. Fico pensando muito nisso, principalmente agora que eu comecei a olhar de outro jeito novamente pelo meu EX. Eu não o vejo mais e, talvez, isso que esteja me fazendo voltar a pensar nele. Eu namorei com ele 11 meses, e acabei o trocando pelo meu atual. Eu estudo a tarde, ele à noite, e nunca mais nos vimos. Sinto muita falta dele! Não sei o que faço, se deixo meu atual e tento com meu ex, se eu fico quieta e deixo isso para lá. Eu não sei o que faço! E, para piorar, ainda tem um professor meu que vive dando em cima de mim. Ele é noivo e até já me convidou para ir na casa dele! Eu fico pensando nisso... Mas ele é noivo! E eu estou namorando... Eu estou à beira de um precipício, por favor, me ajude. Já não sei o que fazer!
Ass: T.F.H.T.


Querrida T. F. H. T.,
sinto muito por saber que você está à beira de um precipício! Mas a maioria dos namoros, se não todos, têm essas duas fases. A primeira é a fase da empolgação, tudo é lindo, tudo é maravilhoso, tem-se o desejo de ficar grudado no outro o tempo todo, liga-se e trocam-se mensagens à toda hora e a paixão parece durar para sempre. Isso, contudo, passa. Alguns namoros demoram mais, outros menos, mas o que acontece é que a paixão vai se esvaindo e só então é que as pessoas percebem se são apaixonados ou se são amantes. A paixão acaba, o amor dura. Não sei se o amor dura para sempre, mas ele é mais duradouro que a paixão. É mais brando, menos fogoso, mais o pensar do que o querer. Resta você saber se com o seu namorado era paixão ou se é amor. Você tem que começar a notar no seu dia-a-dia se o que sentia por ele era só desejo (um desejo, que hoje, passou) ou se é um sentimento que vem nas raízes do seu ser, que você gosta de verdade dele, que não é algo superficial, mas sim profundo. Isso, só você pode se responder. Mas isso quer dizer que o namoro está fadado a ser "cansativo" e "chato" agora que todo aquele fogo se foi? Claro que não! Sabe o que acaba com o namoro? ROTINA! Leve seu namorado em lugar diferente, umas festa, um barzinho novo, algum lugar que vocês dois gostavam de ir no início. Façam atividades juntos, como por exemplo: jogar boliche ou outra coisa a qual vocês dois gostam! Vista-se de maneira nova, renove o corte de cabelo, tente animar seu relacionamento, querrida! Não entregue os pontos! Se você fizer isso e ainda achar que tudo o que sentia era paixão momentânea, parta pra outra! sem medo de ser feliz! E, quanto ao seu professor, ele está noivo e está dando em cima de uma garota que está comprometida (no caso, você). Não me parece ser uma pessoa ética, melhor esquecê-lo e resolver dar uma chacoalhada na sua vida! Espero que tenha ajudado, caso surja alguma dúvida, mande-me outro e-mail,

Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Puraaaa vdd o q a madame disse sobre os namoros!!!

Anônimo disse...

Querida Madamè Chérrie ;

Eu estou apaixonada por um menino todo mundo fala que ele também gosta de mim mais quando ele tá com os amigos é diferenti ele me trata de um jeito como se fosse uma qualquer desconhecida eu não gosto das atitudes dele mais ele sempre fica de criançice e as vezes ele só fala um oi comigo e desde quando eu era pequena ele era meu melhor amigo essa semana eu beijei um garoto mais não sabi que era amigão dele ele as vezes me irrita com o jeito dele oque eu posso fazer?
Pra ele virar um homem de verdade?
e ficar comigo serio

Ass:G.A

Postar um comentário