Ele disse que gosta de mim e de outra garota!

Querida Madamè Chérrie,
estou muito triste, terminei com o menino que eu mais amava por besteira ele disse que gostava de mim e de outra menina. Fiquei com raiva e terminei tudo, tinha 5 meses de namoro... E pra piorar, quando eu terminei com ele, eu fiquei com o melhor amigo dele, mas eu me arrependo muito. Eu não sei mais o que eu faço porque desde começo do ano que eu nem falo mais com ele, tem 10 meses que eu e ele terminamos e ele nem quer mais falar comigo. Eu até mudei de escola pra não o ver mais, mas não dá, eu o vejo até nos meus sonhos. Eu o amo, me ajude.

Ass: M. L.

Querrida M. L.,
fico triste ao saber que está tendo problemas. Pense comigo: Será que é possível um garoto amar você e, ao mesmo tempo, amar outra garota? Eu sempre defendi a teoria de que uma pessoa só consegue amar (no sentido do relacionamento amoroso) somente uma pessoa! Acho que, se ele gostasse mesmo de você, não te diria que também gosta desta outra aí. Não vale a pena você sofrer assim por causa de alguém que não te ama, querrida. Faz 10 meses que vocês terminaram e ele não fala mais com você, me parece que ele seguiu em frente e partiu para outra. Por que você não tenta fazer o mesmo? Você já mudou de escola porque não queria o ver mais, isso não seria um sinal de que, no fim das contas, você também já se cansou de toda essa situação? Nesta escola nova não tem garotos interessantes? Querrida, talvez você esteja um pouquinho cega por causa deste menino e esteja ignorando as outras pessoas ao redor! Comece a reparar nos garotos que estão a sua volta, comece a enxergar melhor as pessoas... Quem sabe você não acha alguém que vai te amar de verdade e te fazer muito feliz?
Esperro ter ajudado, qualquer problema mande-me outro e-mail,

Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

2 Casos..!!!
Hêey querida Madamè Chérrie ...Estou precisando muito da sua ajuda..eu tô nammorando ah 1 mês mas o meu namorado ñ pode contar p/mãe dele q ele esta cmg e tb ñ podemos ficar juntos em público;acho isso muito chato então acho q devo terminar ..o q vx acha???E o pior q ele tm 16 anos e a mãe dele ñ pode saber...{mudando de assunto...}Queria sua ajuda Madamè..É pq eu estou querendo ser uma patty e ñ sei por onde começar então queria sua ajuda.....p/vx me dar dicas de roupas,bolsas,estilo de cortes de cabelo para cabelos cacheados,eu sou loira então queria q vx me desse dicas de cores de roupas q ficariam bem e em mim e também queria q vx me desse dicas de como flar com os outros tratar os outros,me comportar na escola,na rua,em um restaurante etc...queria q me desse dica de tudo q é importante para uma patty & tudo q uma patty tem q ter......
Kiss Kiss*
Srta:L.A-->Ah loirinha~*

Unknown disse...

Tenho 15 anos. Meu caso é o seguinte: Eu gosto de um amigo meu.(Que tem 15 anos tmbm) Mas não sei como dizer isso a ele... Já joguei várias indiretas BEM diretas! Mas, parece que ele não se toca, ele é tímido e parece que meio lerdo também! Uma vez eu perguntei pra ele se ele tinha novidades, e ele disse que sim, que iria se casar com a Laís(ex do menino que eu gostaVA)... Nossa, fiquei meio sem graça e triste também! Na escola, ele senta com Marília, e um dia ele escreveu uma folha pra ela frente e verso: TE AMO... Aí, no dia que a Marília faltou na escola, ele sentou do meu lado e começou a me abraçar... Não sei qual é a dele e de quem ele gosta... De mim, da Laís ou da Marília... Acho que ele gostava de mim, e talvez por algum motivo não goste mais... Não sei se isso é joguinho, mas tem dias que ele me trata como uma Semi-deusa, e tem dias que ele mal olha pra minha cara!!!Então ... A LAÍS VAI PRA MINHA ESCOLA EM 2009, TO COM MEDO DO MEU LOVE FICAR COM, ELA TENHO APENAS 1 SEMANA E PRECISO AGIR RÁPIDO!!! ME AJUDAAAAAAA Madamè Chérrie

Bibis disse...

Madamè Chérrie. Tenho 12 anos; meu caso é o seguinte:
Sempre fui considerada a garota mais patricinha da escola e sempre fui muito popular.
mas ultimamente eu desaprendi á ser patricinha. você pode me dar umas dicas?

Postar um comentário