Desesperada!

Querida Madamè Chérrie,
No início do ano eu entrei em uma escola nova e já gosto de um menino q por sinal é muito amigo meu. Hoje ele pediu uma bala e eu dei ai ele me deu um beijo na bochecha e falo que me amava uma coisa q ele nunca tinha feito antes. Nós sempre trocamos olhares às vezes parece q ele gosta d mim na maioria das vezes quando estamos com as cadeiras coladas uma na outra ele sempre senta atrás de mim, mas quando ele esta com os amigos parece q eu não existo. Madame por favor me ajude a saber se ele gosta de mim e como posso fazer para “ganha-lo”.
Ass. Menina desesperada


Querrida Menina,
acho que não há modos de saber se ele gosta de você a não ser: Perguntando! Por que não perguntar logo de uma vez pra esclarecer as coisas? Se não quiser ser tão clara, jogue umas indiretas e veja se ele corresponde! Se ele corresponder é porque, com certeza, sente algo por você! Para "ganhá-lo" é fácil, seja você mesma! Tente ser legal e encantadora, vá aprofundando a amizade de vocês e logo você chegará lá!
Esperro ter ajudado, caso tenha outra dúvida, mande outro e-mail.

Madamè CHérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida Madame Cherrié

Conheci um garoto , que é da mesma escola que eu estudo, um dia ele pediu para ficar comigo,e eu não aceitei,isso virou rotina(eu o esnobava muito) , ele me pediu para ficar comigo várias vezes,até que um dia aceitei.
A partir daí comecei gostar dele,namoramos por três meses, me disse várias vezes que me amava,me disse também que queria casar comigo,mas tenho 15 anos ,e ele também.Todos finais de semana nós ficávamos.Aí de uns tempos pra cá ele começou a me tratar diferente, parecia que não me amava mais , começou me esnobar.Deu para perceber que ele não queria mais nada sério comigo,terminamos o namoro.Ficamos mais ou menos um mês sem se falar.
Ele pediu pra ficar comigo de novo, eu aceitei ,eu amava muito ele.
Agora eu fico com ele num final de semana .chego na escola ele nem olha pra minha cara, ele me esnoba.

Certo dia fiquei sabendo que ele é gay,por uma prima minha que viu ele com outro menino,mas as atitudes dele não são de um gay.Eu amo muito ele,quando fiquei sabendo que ele era gay foi a maior decepção da minha vida, não acreditei!!!

Por favor me ajude! Não sei mais o que fazer!Amo muito ele mais ele me esnoba...

Ass:Aline R.

Postar um comentário