E quando não consigo esquecer?

Querida Madamè Chérrie,
estou escrevendo para pedir a você um grande conselho. Eu amo um garoto que se chama Hygor, o amo faz 3 anos, já ficamos, mas não foi nada sério, a gente ficava uns 6 meses juntos e depois 2 meses separados, era assim. Mas aí ele começou a namorar sério com uma garota, foi quando a gente se afastou mais, foi quando também eu conheci o irmão do Hygor, o Thyago. Eu e o Thyago ficamos mais ou menos 1 mês e eu me sentia mal por ainda estar gostando do Hygor, mas como ele está namorando... Eu não consigo esquecê-lo de jeito nenhum, já tentei de várias formas e não consigo, sofro muito quando o vejo com a namorada. Acho q estou a começando a ficar com começo de depressão, tenho que tomar remédios para dormir e choro, não sinto mais prazer em sair com minhas amigas, fico em casa o dia inteiro, deitada, assistindo tv, ou mexendo no orkut do Hygor. Não aguento mais! Me dê uma ajuda qual for, minhas amigas dizem: "vamos sair para esquecer", mas não é facil assim como elas pensam, já sai para ver se consigo esquecer, mas cada casal que eu vejo na rua eu penso em mim e ele, ou o que será que ele está fazendo agora com a namorada dele. Já faz 1 ano e meio que ele está com ela. No começo, achei que poderia esquecer, até tentei, mais vi que foi em vão porque até hoje eu choro só de falar dele.
Ass: N. - Bonekinha de Luxo

Querrida N.,
seu e-mail realmente me emocionou, já passei por uma situação semelhante e sei como se sente, fico muito triste ao saber que você está passando por isso. A única maneira de curar o que você sente é refletindo sobre você mesma. Não adianta sair, não adianta ver TV, não adianta entrar em depressão, neste caso, só você pode se ajudar. Querrida, eu sei que não é fácil, mas você tem que chegar pra você mesma e dizer "Estou farta! Cansei de esperar por ele e estragar a minha vida por causa de alguém que não me quer". Isso é difícil, mas quem disse que os sentimentos são fáceis? Você não pode se deixar apodrecer, desaparecer, acabar. Você tem que ser sua melhor amiga. Pense no melhor para você. É bom para você entrar em depressão? É bom ficar sem comer, sem beber, sem sair, perder a própria juventude desse jeito? É bom sofrer por alguém que já tem namorada e que, provavelmente, nem pensa mais em você? Não, não é. É fácil? Não, não é. É simples? Não, não é. Mas é necessário. Se você continuar assim, vai ficar doente, vai ficar desnutrida, vai morrer. E vale a pena? Vale a pena destruir a si mesma por causa desse garoto que já teve uma relação com você, mas que nunca quis nada sério?
Tente ser forte, olhar no espelho e fazer algo por você mesma. Pense em você, ame a você, faça o que é melhor para você. Com o tempo, outro cara especial pode entrar na sua vida e você vai ser muito feliz com quem te MERECE. Lembre-se: A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Aguardo uma resposta, espero que você consiga,
Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

Pois é N, eu tbm já passei por essa mesma situação, é difícil sim, mas pode ter certeza que quando a gente resolve se levantar e tocar "a bola pra frente", tudo melhora, e isso só quem pode fazer somos nós mesmas....felicidades..

Bibis disse...

Madamé Chérie, eu queria saber como eu posso escrever uma pergunta!



bjoss

Unknown disse...

vs

Anônimo disse...

Passei por uma situação muito parecida, ficava com um menino que eu gostava demais uns 2 meses depois parávamos, depois voltávamos, com intervalos muitas vezes de 6 meses pra mais, eu estava como vc está se sentindo, fiquei assim um bom tempo até que coloquei pra mim que eu merecia muito mais, e fui colocando isso na minha cabeça, fui conhecendo outras pessoas, as amigas ajudaram demais, até que esqueci, ele tbm começou a namorar, idêntica á sua história.
Coloque uma musica que vc goste, cante, isso serve pra afastar tristeza, pelo menos comigo sempre funciona!
Qualquer coisa www.doce-entrega.blogspot.com
Estarei lá ;)

Beijinhos

leticinha zanatta disse...

como mando uma pergunta?

Postar um comentário