Estou apaixonaada pelo meu primo!

Querida Madamè Chérrie,
Sabe antes quando eu gostava daquele menino que vc me disse que era pra eu esquecer lembra? então... eu esqueci um pouco dele mas o problema é que eu sempre me apaixono pela pessoa errada... dessa vez to apaixonada pelo meu primo mais não sei o que faço porque afinal ele e meu primo e filho do meu tio... sabe tem horas que rola um clima tipo eu e ele tamo conversando dai um fica olhando pra cara do otro para de falar e depois começa a rir do nada so que tipo eu quero falar mais me falta coragem eu devo falar?lembrando quee ele e super galinha mais tipo to apaixonada de mais so que nao sei como aconteceu pois desde que eu nasci eu conheço ele e nunca tinha reparado nele eu so via ele como mais um primo que mora um pouco longe mais que e legal ate achava ele feio so que passei 2 dias junto com ele e derepente eu percebi que nao gostava dele so como um primo mais gostava demais mais pra piorar a situação minha prima tambem gosta dele ela ja disse pra ele (em forma de indiretas mais falou) ela ate confessou pra mim que gosta dele e q ate a mãe dela quer ver eles juntos maiis tipo ela nao sabe que eu gosto dele nem pode saber agora não sei o que fazer
espero e vejo no que vai dar e corro o risco de perder ele ou digo a verdade e fico com vergonha de olhar na cara dele o resto da vida (porque ele cooncerteza vai falar pros amigos dele) ou então tento esquecer ele (o que e super dificil)... e outra que meu coraçao ta dividido entre meu ex e meu primo e agora o que eu faço?
beijos da M.L e diz agora o que eu faço

Querida M.L.,
este é um caso muito complexo, mas a resposta pode ser mais simples do que você imagina. Como diria meu amigo Jack Estripador, vamos por partes... Assim como você esqueceu facilmente seu antigo caso ao qual eu mesma dei a dica, não será um bicho de sete cabeças esquecer este também. É o que eu sempre digo a todas as garotas que vem me perguntar esse tipo de coisa: "o amor anda sendo banalizado hoje em dia". As pessoas se apaixonam, amam e deixam de amar com a mesma facilidade com que trocam de calcinha. Não sei se será o fim do mundo você esquecer ele, até porque como você mesma disse ele nem fazia parte de sua vida a alguns dias atrás. Você apenas se encantou com ele pelo tempo que passaram juntos, isso pode parecer, mas com certeza não é amor, é como você mesma diz uma simples paixão e logo que vocês se afastarem não demorará muito para que o esqueça de vez. Aconcelho-a a não por o carro na frente dos bois e sair dizendo a ele, a sua prima ou a qualquer outra pessoa que o ama, pois futuramente você terá uma noção maior de que sente, se realmente o ama ou é só o calor e empolgação do momento. No caso de sua prima, pelo que li dá para acreditar num amor ou numa admiração grande por ele, mas com você me parece ser apenas algo de momento então dê tempo ao tempo antes de ter certeza de que é isso ou não que você quer. Quanto ao caso do seu ex, aqui vai minha mais sincera opinião: "ex é ex, não deu certo uma vez e não dará certo nunca", por tanto tome muito cuidado com essa especie de homens. Ex são sempre dor de cabeça.
Espero ter ajudado,

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

Madamé chérrie quria manda um email pra vc mas não sei como!!!
Meu problema e serio!!me manda sei email.
beijos

patty disse...

querida madame cherrie
estou aqui para pedir a sua ajuda gosto de um menino, els gostava de mim agora ela ta em outra mas nao sei se fico com ele porque eu tenho 11 anos e minha mae nao deixa eu ficar {namorar} assim eu sou pressionada a fazer isso pelas as minhas amigas e ata outra pessooas sabe assim ate um menino me perguntou fai fikar nessa e encalhada eu queria mostrar pra eles que eu posso ficar mas que na verdade nao posso e nao sei se desobedeço minha mae ou nao sabe presciso muito da sua ajuda obrigada de a.r

Anônimo disse...

eu amo meu primo e fico muitas raiva quando outra

Anônimo disse...

eu namorava com meu primo mais quando eu fique sabendo que ele estar namorado com uma a minha amiga fique com muitas raiva dos 2 mais eu ainda amo ele?ele pediu pra eu volta com ele eu devo volta

Anônimo disse...

Eu amo o meu primo ele mora na frente da casa da minha tia...e eu sempre vou lá, ele já pediu pra namorar cmg mais sla eu era maluca de não ter aceitado ele já disse que me ama mais não faz nada, agr em janeiro ele vai viajar para outro país, e vai ficar difil porque ele longe da minha casa já fico com saudades imagina em outro País kkk não sei de vdd oque fazer...

Anônimo disse...

Oiê madame , eu namoro a 4 anos e ultimamente me zango por tudo , por mínimos detalhes , já quero brigar ... Sinto que não amo mais ele sabe ... Não sinto vontade de beijar lo , não tenho mais amigos , pois me distanciei por causa dele , pois pr mim tudo era ele , agora quando estou com raiva vejo que perdi muita coisa por causa dele , mesmo ele me dando tudo.. mais sinto que não sou feliz .. ele é muito pegajoso... E isso acaba me irritado ..eu não posso sai , pós ele já vem atrás de mim acho que esse namoro já virou abusivo . Oque fazer . Aff .

Anônimo disse...

Oie Madame bom eu sempre vivi com meu primo, desde de pequena a gente sempre brincou e tudo, sempre achei ele lindo e tal,mas um dia minha amiga queria ficar com ele e eu consegui que acontece, só que eu do nada surtei daí ele me agarrou do braço e do nada eu, senti algo a mais por ele e não sei se ele sente também mas já rolou clima entre nós mas daí, minha amiga gosta dele e eu também mas não contei e nem pretendo contar pra ela.... O que eu faço me ajude por favor

Postar um comentário