Meu ex-namorado

Querida Madamè Chérrie,
queria um conselho na seguinte situação: eu conheci um menino na balada e ficamos, depois de um tempo ele me contou que tinha uma namorada de 5 anos. Acredita? Mas disse que iria terminar com ela porque não gostava dela, mas de mim... Então, ele terminou com ela e ficou comigo e foram 3 meses de puro amor. Aí depois, ele falou que queria terminar porque minha personalidade era muito forte e ele não gostava disso. Eu quase morri, implorei pra ele não terminar, mas ele quis e depois ficou me ligando me seguindo e sempre que podia ia me ver. Aí fiquei com ele de novo e ontem descobri que ele ficou de novo com a ex. Aliás ele mesmo me contou quando agente estava voltando de uma balada. Eu quase morri! Agora ele diz q quer ser meu amigo e eu ainda o amo, se ele pedir pra voltar pra mim algum dia será que devo acreditar? Estou sem chão. Será que devo ser amiga dele? Me ajude, Madamè!
Ass: A. M.


Querrida A. M.,
me senti descontente quando percebi que você está passando por problemas, mas vamos ver o que podemos fazer por você! Bem, querrida, sinceramente? Não acho que esse garoto tenha uma boa índole. A começar que ele traiu a namorada com você. Quem garante que ele não tenha feito o mesmo com você enquanto estavam namorando? E, mais, quem garante que ele não te largou por causa de outra garota? Essa história de personalidade forte não colou não... Eu, realmente, acho que você deveria partir para outra! Esse cara não sabe o que quer! Ele fica revezando entre você e a outra e acaba te deixando como peça sobressalente, daquelas que você sua quando precisa. Tenha amor próprio! Tenho certeza que existem vários outros garotos que podem te amar de verdade e te fazer muito feliz! Quanto a história da amizade... a decisão é sua! Espero que tenha podido ajudar, qualquer outra dúvida mande-me outro e-mail,

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário