Seja Bem Vinda!


Olá Querridas, sou a Madamè Chérrie.

Uma humilde conselheira on line. Meu objetivo é poder dar conselhos e ajudar a todas que pensarem que estão "em uma rua sem saída". Dou conselhos para qualquer tipo de problemas: amorosos, profissionais, familiares e etc... Tudo o que você deve fazer é mandar um e-mail para mim no seguinte endereço: cherrie.madame@gmail.com e esperar até ele ser publicado aqui no blog! Seu nome será totalmente preservado, garantindo anonimato. Erros de português também serão corrigidos, não se preocupem.

Espero poder te ajudar,

Madamè Chérrie.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

menininha disse...

MADAME ME AJUDE ESTOU COM 1 PROBLEMA ESTOU APAIXONADA PRO 1 GURI + ACABEI FIKANDO COM OTRO JA TERMINEI COM ESSE OUTRO GURI + ESTOU M SENTINDO TAM CULAP POR TER BEIJADO OTRO CARA M AJUDE MADAME

Anônimo disse...

madame chérrie,

estava com um menino a mtos meses e gostava muito dele,
ele saia cmg, me ligava todas as noites,mandava mensagen , me levava em festas, e ate ja me apresentou a seus pais e amigos ,
poren todas as minhas ''amigas'' que conhaciam ele falaram que ele so Brincava vamos dizer assim com as garotas,mais isso nao fazia diferença pra mim,
uma certa vez ele me levou ate a sua casa tentou fazr amor comigo
mais eu nao estava preparada,entao.
nada acnteceu, ;/
des desse dia ele nao me procurou muito como antes,me ligava pouco e nao cv mto na internete, que antes era 24 horas cv .
dai o tempo foi passando e nem mais na minha casa ele vem, ele dis que nao me esqueceu , mais vejo que nao faz questao de min tamben, as vezes penso que perdi ele, mais nao consigo parar de pensar nele,tdo que eu faço,vejo,ouço,e nele e por ele :(
Peço sua ajuda no que devo fazer, ou para tentar esqueçer ele ou para que ele volte pra min mas...
esquecer-> ja tentei ate mesmo com outros garotos mas ele nao sai do meu pensamento.
'reconciliação'->ja mandei msg , liguei mais parece que ele e frio comigo , so pra me fazer sofrer, como uma certa vez ele me falou que um dia eu ainda ira chorar por le, na hora eu nao acreditei mais hoje que é verdade .

madame! o que faço ? me ajude ;)

Obrigada * Any*

Anônimo disse...

oie eu tenho 5 meses com o meu namorado e acho q nós estamos em crise pq de um tempo pra cá ele sempre fika reclamando de mim. Tento tirar suas criticas como construtivas, mas as vezes naum dá pq ele diz q eu naum dou atenção pra ele e nem dou o valor merecido pra ele. Eu sempre passo o tempo todo com ele as vezes deixo minhas amigas de lado.. e tem outro ponto tmb ele quer algo mais serio tipo sexo e eu naum kero ainda e ele naum entende meu tempo... Ele é o amor da minha vida e eu sei q vamos fikar muito tempo juntos sabe sem pressa mais issu ta me angustiando pode me ajudar?

Anônimo disse...

Ai madame toh gostando de um menino mais eu axo que ele tb gosta mais ele já disse que não gosta de mim mais uma amigame disse que ele só vive olhando para mim ele e o amor da minha vida e eu amo ele

me ajude

Anônimo disse...

madame chérrie,

quando eu fui para as ferias de 2008, minha mãe conheceu um cara eles começaram a namorar e depois de 3 meses se casara até ai eu achava ele legal! depois de 1 ano +ou- ele esta virando um chato ele grita comigo as vezes ele manda eu dormir 9:30 ele faz tudo para ser um chato. Quando tem visitas ele e outra pessoa ele me trata SUPER BEM o que eu devo fase?
já estou farta dele
minha mãe da sempre a razão para ele...
me ajude!

Postar um comentário