Apaixonada por um estranho!

"Querida Madamè Chérrie,
o meu caso é muito simples de se explicar, ams dificil de se resolver. Estou perdidamente apaixonada por um garoto, mas não sei o nome e nem nada sobre ele. O que eu faço agora?"
J. S. - Bahia

Querrida J. ,
agradeço muito por você ter mandado a sua cartinha tão atenciosa. E eu me encho de angústia ao saber que tal problema está acontecendo com uma pessoa tão especial como eu sei que você é. Mas vamos pensar juntas, querrida: será que você está realmente "perdidamente apaixonada" por esse garoto, o qual você nem sabe o nome, ou ele somente está cumprindo o papel de um objeto de desejo, um personagem para adorar? Como pode se apaixonar por alguém que você não conhece, nem ao menos sabe o nome? É possível que você esteja mais encantada com a aparência dele ou com o modo com que ele a faz sentir do que você estar realmente "amando".
O amor nasce do conhecimento, da companhia, da amizade. Quero dizer, a gente só pode gostar de verdade de uma pessoa que conhecemos e com quem temos afinidades. Por que não reflete sobre isso, meu bem?
Esperro ter ajudado,
Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário