Menino Galinha e agora?

"Querida Madamè Chérrie,
gosto de um garoto do meu colégio, mas ele tem a fama de "galinha". Sofro muito com isso, porque acho que ele corresponde os meus sentimentos, mas não posso saber se vou ser só "mais uma" da lista de dezenas de garotas com quem ele já saiu. O que posso fazer para que esse menino deixe de ser galinha e seja só meu?"
M. S. - Rio de Janeiro

Querrida M. ,
agradeço pela sua amistosa cartinha. Fico triste ao saber que um dilema habita o seu coraçãozinho. Mas respondendo a sua pergunta: "O que posso fazer para que esse menino deixe de ser galinha e seja só meu?" , infelizmente nada, querrida. Se Madamè tivesse uma fórmula mágica, tenho certeza de que conseguiria uma fortuna vendendo essa receita. Existem muitas meninës interessadas em saber a mesma coisa que você. E meninos denominados galinhas geralmente são assim: um ser especial que faz questão de querer todas, sem se apegar à ninguém. Ele só deixará de ser galinha quando realmente estiver apaixonado e o medo de perder a garota que ama for maior do que a tentação de ter várias ao mesmo tempo. Portanto, há duas saídas: a primeira é ficar com o cara, sabendo e aceitando quem ele é, somente para se divertir e se algo a mais rolar... mas não se iluda! A outra é esquecer esse e procurar um garoto que saiba dar valor aos seus sentimentos e não tenha medo de compromissos. Fora isso, esqueça ir atrás de outras soluções para o seu caso, querrida. Lembre-se de não se iludir com esse garoto, pois há grandes chances de se machucar e, se não qusier correr o risco, bola para frente que a fila anda!
Esperro ter ajudado,
Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Ellen Rodrigues disse...

ah me ajudo muito,pq eu gosto de um menino,ele pediu pra fik cmg eu aceitei,e depois ele fala mal de mim,da em cima da minha amiga q é bisk,e eu nao me sinto bem com isso,é dificil pra mim pq eu meu primeiro beijo foi com ele,era pra ser marcado mais nao foi,descobri que ele estuda na escola das minahs primas,e ta dando em cima da minha amiga,isso me dueu muito,eu me iludi muito,é dificil pra mim escutar "fikei com ela por zueira" mais c ele soubesse q isso me maxuco muito ele nao teria dito,eu quero tirar ele da minha cabeça mais infelizmente nao consegui,com esse blog eu vejo as coisas e exergo melhor, isso foi muito bom para mimm


beijos parabens!

Sophia disse...

preciiso de ajuuda...
Tem um menino na minha escola que tbm é Galinha,eu soou beem proxima dele,e ele de mim,e ele pediu pra fika cmg,e eu aceitei,maais não deu pra mim fika com ele poorq eu peguei conjutivite e ele tbm,e agora ele finje que eu nem existo e quer ficar com 2 colegas minhas,mais ele vive perguntando pra minha irmã de quem eu gosto e se eu to namorando.Ontem minha irmã me disse que ele tinha perguntado se eu gostava de alguém,e ele deeu tipo de uma pista que eu gostava dele,e ela disse que ele choorou por causa disso:S O que eu faço pra ele pedir pra namorar cmg?

Anônimo disse...

eu sou apaixonada por um menino galinha. tudo começou quando agente virou amigos...ele sempre era muito fofo e nunca me faltava com respeito, mas ele era muito galinha e sempre tava com varias ao mesmo tempo e com o tempo agente se tornou inseparaveis e muito amigos. eu era a melhor amiga dele e ele o meu melhor amigo. aí o tempo foi passando e começei a sentir algo muito forte por ele e nessa epoca eu tinha namorado, mas deixei d gostar do meu namorado e começei a gostar dele. acabei com meu namorado e continuei gostando dele. eu tinha medo de acabar com nossa amizade, então eu não dizia nada. mas minha amiga achou melhor falar com ele e ele disse que queria muito ficar comigo mas tinha medo de me magoar. mas o tempo foi passando e ele disse q gostava d mim e eu tambem me declarei, então ficamos.
foi tudo muito bem...mas ele começou a sumir e isso me magoava muito. minha amiga falou com ele e ele disse q gostava de mim, mas tinha medo de se apegar e tinha medo de me fazer sofre. ele fez minha amiga prometer q não ia me contar que ele gosta de mim, mas ela me contou. sinceramente eu não entendo ele, se ele gosta de mim por que ta com medo de se apegar? eu sofro muito com isso. as vezes eu juro q ele gosta de mim e as vezes que não.
agora eu estou apaixonada e sem ele.

Anônimo disse...

Oi meu nome Buna estou super apaixonada por um garoto galinha tudo começo numa festa de igreja perto da minha casa eu e minha bff fomos ele era amigo do ex dela e começo a conversa com ela eu achei que ele queria ela mais quando a gente passou do lado dela de novo ele pediu pra ficar comigo eu como queria fazer pirraça pro meu ex que tambem era amigo dela topei de cara a gente ficou logo depois eu voltei com meu ex mais naum durou pois eu só pensava no glauber logo após eu voltei a ficar com o glauber e agora descobri que ele é galinha mais estou apaixonada por ele

Anônimo disse...

eu gosto de um galinha minha tia disse pra ele que eu gostava dele quando ele souber que eu gostava dele ele perguntou pra ela se eu queria ficar com ele eu e ele ficamos meu primeiro beijo foi com ele ele falou pro meu melhor amigo que tinha ficado cmg ele falou pra minha tia que tinha mim traiu e tava com vergonha de mim falar eu tava cinversando com meu amigo as minhas amigas tavam nq escada mim esperando ele nao tinha visto que eu tava conversando com meu amigo ele chamou minhas amigas ele nao conhecia elas ainda ai eu fui lar falar com ele sobre a traisao ele falou que foi a menina que beijo ele eu falei e melhor termina ele respondeu sem problema pra mim eu falei vooc nem gosta de mim ele respondeu gosto de outro geito ai eu falei adeus ai ele chamar aquela sua amiga do cabelo curtinho ai eu sair meu amigo disse que ele pergunto se eu tinha chorado ele respondeu que sim ai ele riu e falou que chamou minha amiga de cabelo curtinho pra ficar com ela dias passaram ele deu uma carta pra minha tia perguntando se ela ficaria com um garoto de 15 anos ela rasgou a carta e veio mim falar chirei muito.

Anônimo disse...

Sabe tem um menino na minha escola ele é galinha e já deu em cima de mim várias vezes e eu sempre dou um fora nele mas ele nunca desiste e acho que estou começando a gostar dele e as vezes acho que ele sente o mesmo por isso dá persistênciapor favor me ajuda oque ele quer comigo?
Desde já agradeço '-'

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Vai na Igreja lá tem uns solteirão pra você escolher um só kkkk.

Postar um comentário