Paixão Enrolada

Querida Madamè Chérrie,

gostaria da sua opnião. No começo do ano eu comecei a ficar com um amigo que estuda na mesma escola que eu, na mesma sala que eu e tem os mesmos amigos que eu, só que eu sei que estraguei tudo entre nós.
Porém me apaixonei por ele, pra mim ele é o cara mais encantador, charmoso, inteligente, carinhoso, fofo, idiota e cabeça dura do mundo. Só que nesse meio tempo ele se apaixonou por outra. Juro que tentei de tudo pra ter ele de volta pra mim, mas não consegui.
Já tentei esquecer ele, mas vendo ele todos os dias e nos fim de semana tambem não tem como.
chegamos ao ponto de ficar de novo, nada serio, diversão pra ele e esperança pra mim, errado eu sei, mas nao resisti porque gosto muito dele. Isso foi até que cegu num ponto q eu sentei pra falar com ele, ele me disse que gosta dessa outra e que queria namorar com ela. Nessa mesma semana alguns dias mais tarde eu descobri uma terrivel noticia familiar e ele tava comigo na hora, vi no rosto dele a preocupaçao e ele me tratou com um carinho enorme e veio tratando desde então e a gente voltou a ficar, uma coisa mais regular e um pouquinho mais séria.
Só que a menina que ele gosta começou a namorar com outro e ele ta correndo atras dela, pois segundo ele, ela nao gosta de verdade do atual namorado e ele pode sim mudar as coisas a favor dele.
Mas isso acendeu em mim uma esperança maior ainda, afinal ele perdeu ela. me diz o que fazer nessa situaçao por favor
Já ouvi muitos conselhos de pessoas proximas aos dois mas ainda me sinto perdida.
Ass: C. P. C


Querida C.P.C.,
não está na hora de resolver as coisas de uma vez por todas com esse menino? Que história é essa de ele gostar de outra e estar te dando esperanças desse jeito? Isso não é justo com você... Ele, como se não bastasse iludir a si mesmo, está iludindo você também. Porque se essa garota não gosta do namorado dela, então por que está namorando ele e não o seu amigo? Se ele quer se iludir, é problema dele, mas não acha que isso está te machucando demais? Seja franca, querida, a sua melhor amiga é você mesma. Cuide de você, não deixe que as pessoas te machuquem assim. Está na hora de conversar com ele mais uma vez e decidir essa história. Se ele vai ficar correndo atrás de outra, não é justo que fique com você ao mesmo tempo.
Afinal, quem tem dois amores, não tem nenhum.

Mande-me outro email se tiver dúvidas,
Madamè Chérrie


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário