Apaixonada pelo melhor amigo!

Olá Madame Cherrie,

Parabéns, amei seu blog !

Bom, eu estou com um problemão e não sei o que fazer !

Estou apaixonada pelo meu melhor amigo e isso já faz uns 3 anos, mas ele não gosta de mim da forma que eu queria.Nesse tempo, ele já gostou e namorou com muitas meninas e eu não podia ficar só esperando pra ver se ele gostava de mim, então comecei ficar com um garoto.

E de tanto eu ter falado do meu melhor amigo para a minha amiga, ela começou a gostar dele, mas a principio ele não gostava dela e hoje ama ela, mas ela não gosta mais dele, mas ela ainda está namorando com ele pois tem “dó” de terminar e eu já estou namorando a um 1 ano com outro garoto e ainda amo meu melhor amigo que agora gosta da minha amiga !

Madame cherrie, me ajuda !

D;

Grata desde já !

Ass: A.N.


Querida A.N.,

tive que ler o seu email 4 vezes para entender toda a sua história hahaha. Não é por que ela é complicada que é sem solução, não é mesmo querrida?

Será que não é melhor sermos sinceras? Vamos pensar um pouquinho, se desde o princípio você não gosta do seu namorado como deveria, não é sinal de que não é bem por aí o caminho? Quero dizer, pense se você estivesse no lugar dele... Gostaria de ser namorada por um ano de alguém que não te ama? Será que é justo? É tempo de refletir sobre esse relacionamento, independente se o seu amigo corresponde o que você sente ou não.

Sobre o caso dos seus dois amigos, é difícil se intrometer numa situação dessas, mas me parece que a sua amiga não é muito "fixa" com os próprios sentimentos. Uma hora gosta, outra hora não mais e isso machuca. Será que também não está na hora de ela colocar os pratos a limpo com ele?

Talvez assim ele pare de se iludir e parta pra outra, aí sim ele terá espaço para outra em seu corração.


Espero ter ajudado e mande-me outro email se houver outra dúvida,

Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário