Mãe x Garotos

"Querida Madamè,
vários meninos já pediram para ficar comigo e eu não aceitei por causa da minha mãe. Ela não me deixa namorar pois acha que sou muito nova. Não queria esconder nada dela se ficasse com alguém. O que eu faço? M. A. - 15 anos - Santa Catarina "

Querrida M. A. ,
fico profundamente triste ao saber que você está passando por problemas, mas, até onde vejo, seu caso é muito simples. Tente a mais sábia, simples e antiga resolução de problemas: o diálogo! Você parece ser uma garrota muito consciente e ajuizada, então porque não conversar com a sua mãe e dizer exatamente o que você me disse? Diga que não gostaria de esconder e nem mentir para ela e que já acha que está na idade de se envolver com garrotos. Aproveite para perguntar como era a adolescência dela, quem sabe trazendo a tona as suas próprias lembranças, ela não consiga te entender melhor? Mas fale tudo com educação, sinceridade e seriedade e tenha certeza de que as suas atitudes vão mostrar a sua mãe que você é digna da confiança dela! Esperro ter te ajudado com o seu problema, se não, volte a fazer contacto comigo,

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário