Conto ou não conto?

Querida Madamè,
estou apaixonada por um dos meus melhores amigos, somos muito unidos e e nos gostamos muito, mas há um problema: ele tem namorada e eu sei que é apaixonado por ela. Ele gosta de mim só como amigo. Essa história já está me matando e minha dúvida cruel é: E agora? Conto ou não conto que o amo?
V. C - Goiás

Querrida V. ,
estou muito triste por saber que o seu coraçãozinho está aflito na busca pela resolução de seus problemas, mas pense comigo: para que declarar o seu amor a alguém que você tem certeza que não o corresponde? Isso só vai servir para que você se machuque mais e, no máximo, aumente o ego do rapaz que é apaixonado pela namorada! Você me pareceu ter muita certeza ao dizer que ele gosta de você somente como amigo, então se espera que, ao se declarar, ele largue a namorada por quem está apaixonado para ficar com você, esqueça. O que a Madamè quer é o seu melhor, querrida, então analise a situação com calma e verá que não há bons motivos para se expor dessa maneira quando tem certeza que ele é apaixonado por outra.
Esperro ter te ajudado pelo menos um pouquinho,

Madamè Chérrie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário