Triângulo amoroso?

"Querida Madamè,
estou com um problema: estou apaixonada por um garoto, mas acabei ficando com outro. Já terminei com esse outro, mas ainda estou me sentindo culpada por ter beijado outro cara. Me ajude."
P. P. - 15 anos

Querrida P. ,
Sinto muito por estar passando por problemas, mas seu caso me pareceu muito confuso. Como é apaixonada por um e acabou ficando com outro? Será que você era mesmo apaixonada por esse garoto? Isso é um caso a se pensar. E se já terminou com o outro com quem você ficou, se sente culpada pelo quê? Pense comigo: Tudo bem que você é supostamente apaixonada por outro, mas ele corresponde esse amor? Vocês têm algum tipo de relacionamento amoroso? Se a resposta para essas duas perguntas for "não", você não deve se sentir culpada. Aliás, fez o certo. Para quê ficar sofrendo e se culpando por quem não te ama? Tem mais é que aproveitar as oportunidades da vida e beijar muito!
Espero ter aliviado um pouquinho da sua aflição,

Madamè Chérrie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário